Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

O ex-ministro já reiterou em Muito mais por uma oportunidade qual nãeste teve qualquer ascendência na nomeaçãeste por Renato Duque para diretoria da Petrobras.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado pela Schahin em 2005. Uma do AS SUAS atribuições, declarou, era executar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a qual a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Torre e de que a empresa poderia informar à Petrobrás qual nãeste teria condições de realizar a obra, a partir de qual, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

Coutinho relatou qual, após a reuniãeste, foi conversar usando este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “O colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu para este atravessar qual sediava a diretoria da UTC; qual Ricardo Pessoa recebeu este colaborador em sua sala e em a reunião, foi dito por ele qual: “a Lar te indicou de modo a Debater utilizando este Walter Torre, apesar do a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Não é verdade de que a Engevix não teria trabalhado no Peru em este período de consultoria do ex-ministro. Pelo tempo do vigência do contrato, a construtora atuou em estudos para construção por hidrelé especialmentetrica, projetos por irrigação e linhas ferroviárias no Peru.

A matéria publicada na edição por domingo “Lava Jato procura elo por petistas com negócio do pré-sal” comete uma omissão fundamental em relaçãeste a Antonio Palocci: a afirmaçãeste do delator Paulo Roberto Costa, de de que teria recebido 1 pedido por R$ 2 milhões para a campanha do 2010 por intermé especialmentedio do Alberto Youssef, foi desmentida categoricamente por este nosso último em diversos depoimentos, inclusive em tua oitiva na CPI da Petrobrás.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realização por apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, a todos os momentos envolvendo temas por análise do cenário econômico e perspectivas do mercado imobiliário.

A WTorre concorreu utilizando varias empresas renomadas e sagrou-se vitoriosa apresentando a melhor equação financeira de modo a construçãeste do estaleiro na cidade do Rio Enorme/RS. A construção da infraestrutura aconteceu usando investimentos privados, desprovido nenhuma verba pública.

Quanto a Carlos Eduardo Veiga, apontado saiba como pagador do propina em nome da WTorre de modo a Pedro Barusco, a empresa nega e diz que ele “prestou serviços de assessoria técnica em offshore, uma área que, até entãeste, a WTorre nãeste dominava”. “Podemos assegurar qual a WTorre nãeste efetuou qualquer pagamento a quem deseja que seja.”

Propina. Em depoimento prestado em 23 de abril, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou deter havido corrupção tanto nos contratos do plataformas e por sondas do pré-sal, que seu comentário está aqui envolvem a Engevix, tais como nas obras por conconstrução do estaleiro – iniciadas em 2006 através WTorre.

Registre-se de que, este referido processo licitatório não tinha qualquer ligaçãeste utilizando outras licitações feitas diretamente através Petrobras para a construçãeste por plataformas..

Este juiz federal Sérgio Moro determinou qual Walter Torre fosse levado coercitivamente de modo a depor. Seu nome já era alvo das investigações por causa do dinheiro repassado a Barusco e ao ex-diretor do Serviços da Petrobrás Renato Duque – ambos indicados pelo PT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *