The Ultimate Guide to Luiz Gastão Bittencourt

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida por participar de licitações em 2013 em razãeste de dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Em nota enviada na semanada passada a respeito de outra reportagem, a Umanizzare informou ser uma empresa sediada em São Paulo, sendo uma sociedade anônima de que possui gestão corporativa e que “segue as melhores práticas do governança do Nicho, dependendo de as regras das S.As, com direçãeste e corpo executivo profissionalizados”

Este governo do Amazonas não respondeu se sabia da relaçãeste entre Umanizzare e Auxílio usando Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva quando houve a concorrência de modo a a administração DE prisões.

Eleitor reprovou candidato envolvido em corrupção e caciques foram varridos pelas urnas Eleitor nãeste perdoou ESTES clãs políticos, rejeitou as manobras sorrateiras para se eleger e reprovou candidatos envolvidos em corrupçãeste. Resultado: ESTES caciques – sobretudo do PT e MDB – foram varridos pelas urnas

Este presídio do Amazonas palco do um massacre do 56 detentos vem sendo administrado ao menos desde 2011 por empresas criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, atual presidente da Federação do Comércio do Ceará (Fecomercio), segundo papelada obtidos pelo G1.

Ao longo Destes últimos dez dias, a equipe de reportagem do G1 pesquisou papelada em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãESTES públicos de que revelam de que:

O destacável é de que este capitão, para para além da disputa eleitoral, arma-se para projeto mais fundo cumprindo este papel por aríete da extrema direita civil e militar, organizando, usando tua pregação irresponsável, o discurso fascista, antes você pode olhar aqui difuso.

A gestão do Orlando Diniz está a ser investigada por supostas vantagens indevidas ao ex-governador do Rio por Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) e por pagamentos ilegais ao Emprego por advocacia da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.

Um levantamento feito pelo jornal Este GLOBO no início por 2017 mostra qual, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos qual 12 companhias, de que dominam este Comércio do administração de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ no Tribunal de Contas do Estado, essas companhias receberam Ainda mais por R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas sãeste do superfaturamento, ineficácia de gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público saiba como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis através gestão por 6 presídios.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz que “são sempre os mesmos proprietários destas empresas de que vem a todos os momentos mudando a razãeste social [para gerir as prisões] e o governo não faz nada enquanto eles fazem um desserviçeste de modo a a sociedade nenhumas este mínimo por excelência”.

“Entramos com uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensãeste do contrato. Usamos como base este relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando de que ela foi contratada nenhumas licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestão Destes presídios cearenses voltou a ser pública.

De modo a cuidar do quem é importante para você, o Sãeste Luiz criou 1 Blog utilizando inúmeras dicas por saúdo.

Contar utilizando os melhores mé especialmentedicos à sua própria disposiçãeste é só uma DE facilidades qual você encontra na rede São Luiz.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém qual "crê num ser superior e na família".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *